fbpx

Compartilhe
Pin It

Bruna Nardelli

Nas redes sociais, a neozelandêsa Anjuli Mack dá dicas para quem deseja tonificar o corpo sem embarcar em dietas restritivas demais

anjuli mack060121A personal trainer Anjuli Mack, de 26 anos, tem conquistado uma legião de fãs nas redes sociais por dar dicas de emagrecimento saudável.

Em seu perfil do Instagram, com mais de 165 mil seguidores, a neozelandêsa ensina truques certeiros para reduzir medidas e conquistar a tão sonhada “barriga chapada” — tudo isso sem precisar abolir do cardápio gostosuras como pão e chocolate.

Em entrevista ao Daily Mail, Anjuli afirma ter testado todos os truques de emagrecimento possíveis e imagináveis antes de se tornar personal trainer. De dietas com baixo teor de gordura a visitas frequentes à academia, nada funcionava.

Agora, mais experiente, ela avalia que seu erro na adolescência era buscar resultados rápidos demais. “Em vez de procurar um programa adequado, tentava qualquer dieta que encontrava on-line de graça. Também focava nos exercícios errados”, admitiu.

  • Fã de musculação, ela não se priva de guloseimas.
    Anjuli Mack
  • Antes e depois de Anjuli Mack Anjuli Mack  Ela tem 26 anosReprodução Anjuli Mack  E é personal trainer Reprodução Anjuli Mack  Nasceu na Nova Zelândia Reprodução Anjuli Mack  E tem feito sucesso nas redes sociais por dar dicas de emagrecimento saudável Reprodução Anjuli Mack  E alimentação balanceada Reprodução Anjuli Mack  Fã de musculação, ela não se priva de guloseimas.
    Antes e depois de Anjuli Mack
  • Ela tem 26 anos - Reprodução
    Ela tem 26 anos
  • E é personal trainer Reprodução Anjuli Mack  Nasceu na Nova Zelândia Reprodução Anjuli Mack  E tem feito sucesso nas redes sociais por dar dicas de emagrecimento saudável Reprodução Anjuli Mack  E alimentação balanceada Reprodução Anjuli Mack  Fã de musculação, ela não se priva de guloseimas.
    E é personal trainer
  • Nasceu na Nova Zelândia Reprodução Anjuli Mack  E tem feito sucesso nas redes sociais por dar dicas de emagrecimento saudável Reprodução Anjuli Mack  E alimentação balanceada Reprodução Anjuli Mack  Fã de musculação, ela não se priva de guloseimas.
    Nasceu na Nova Zelândia
  • E tem feito sucesso nas redes sociais por dar dicas de emagrecimento saudável Reprodução Anjuli Mack  E alimentação balanceada Reprodução
    E tem feito sucesso nas redes sociais
  • E alimentação balanceada Reprodução
    E alimentação balanceada Reprodução

Foi apenas quando a jovem conheceu seu atual noivo na academia e os dois começaram a malhar e cozinhar juntos que ela começou a notar uma mudança radical em seu corpo.

Hoje, focada em treinos de musculação e adepta de uma alimentação balanceada, ela está irreconhecível — no melhor sentido da palavra — e mais feliz do que nunca.

Top 3 dicas

Ainda ao jornal inglês, ela compartilhou suas melhores dicas para perder peso e melhorar o condicionamento físico. Confira!

Musculação é o caminho
Enquanto muitas mulheres se concentram em exercícios aeróbicos, Anjuli recomenda alterná-los com musculação ou treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT).

“A chave para tonificar o corpo é construir músculos e perder gordura. Então, eu faço musculação cinco dias por semana, com alguns circuitos HIIT. Também realizo alguns minutos de bicicleta, escada ou corrida”, detalhou.

Permita-se comer um doce de vez em quando
Anjuli não se priva mais de guloseimas. Ela apenas se baseia em um plano de refeições com calorias calculadas, de acordo com seus objetivos ao longo do ano. Ela participa, por exemplo, de competições de biquíni. Para se preparar para elas, precisa restringir mais a alimentação.

“Eu bebo 3,5 de água por dia, raramente ingiro álcool — apenas duas vezes ao ano — e monitoro as calorias. Se eu quiser tomar um sorvete, por exemplo, simplesmente o encaixo em minha calorias”, revelou.

“Não tenho restrições e possuo uma regra de ‘proibição de polícia alimentar’ com meus alunos. Eu os incentivo a comer chocolate, pão ou sorvete se quiserem, desde que caiba em suas calorias e eles se concentrem principalmente em produtos integrais 80-90% do tempo”, reforçou.

Tenha foco e paciência
A personal acredita que o maior erro das pessoas quando assunto é emagrecimento é não ter um objetivo claro e um plano para alcançá-lo.

Ela indica, portanto, “determinar seu objetivo principal, estabelecer alguns miniobjetivos, por em prática um plano e ser paciente para atingi-lo”.

“Consistência e paciência são essenciais. Você tem que trabalhar duro. Seu corpo não mudará da noite para o dia”, finalizou.

 

 

 

 

 

 FONTE: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/bem-estar/personal-trainer-ensina-a-emagrecer-sem-abrir-mao-de-pao-e-chocolate

Comments fornecido por CComment

DO SEU INTERESSE

Curiosidades

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Recente no Site

MetSul Massa de ar de enorme intensidade chega ao Sul do país na próxima semana com temperatura...
Jéssica Gotlib Presidente convidou o homem a uma live e reforçou a fala racista dizendo que ele...
Brasil247 Foto: Reprodução Ativistas de direitos humanos, jornalistas e advogados em todo o mundo...

Notícias Nacionais

Parceiros & Apoiadores

Notícias Gastronomia

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de churrasco com acém e setinho fazer em casa facilmente. Uma versão um pouco mais econômica para o fim de semana. / Reprodução - YouTube...

Marina Estevão - Revista Seleções Bombom já é uma sobremesa deliciosa... Agora, imagina um bombom de leite Ninho caseiro e superfácil de fazer? © pamela_d_mcadams/iStock Bombom de leite Ninho:...

Pedro Marques Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça © Fornecido por Revista Menu Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça -  Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça / Foto:...

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de pudim de pão simples para fazer em casa facilmente. Uma preparação especial. / Reprodução - YouTube Receitas de Pai {loadposition...

RELIGIÃO

Pe. Ademir Guedes Azevedo, cp. Tem-se a impressão de que há um grande pessimismo em relação à época na qual vivemos. Por um lado, tudo é demonizado e nada vale a pena, pois só o passado era a única coisa mais bela desse mundo. Lá éramos felizes e...

Helio & Deise Peixoto “O tolo orgulhoso sofre por causa das coisas que diz, mas os sábios são protegidos pelas suas próprias palavras.”Provérbios 14:3 {loadposition apoiador-estilo-vida} Sabemos quão importante é obedecer à Palavra de Deus...

Fernando Rossit O fenômeno se traduz por uma estranha impressão de já ter vivenciado a cena presente e mesmo saber o que se vai passar em seguida, ainda que a situação que esteja a ser vivida seja inédita. Conhecido como déjà vu, ou paramnesia...

ESTILO DE VIDA

Divulgação

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account