fbpx

Compartilhe
Pin It

Thamara Oliveira, Flávia Dias especial para o Metrópoles

Astróloga entrega dicas de amor e sexo e os dias mais quentes do mês para cada um dos 12 representantes do zodíaco

horoscopo010221

Chegamos ao segundo mês de 2021 e os astros vão influenciar diretamente nas áreas do amor e do sexo dos 12 representantes do zodíaco. Você é do time dos “loucos dos signos”? Confira as previsões da astróloga Flávia Dias para fevereiro, com direito a dicas e dias mais quentes:

O mês começa movimentado em termos de amor e sexo no céu. Os parceiros terão que se esforçar para acertar os ponteiros de forma satisfatória para ambos. Logo no dia 1º, Vênus ingressa em Aquário, signo em que Mercúrio está em movimento retrógrado até o dia 20.

Marte permanece em Touro, signo com energia bem diferente de Aquário. Lembrando que Vênus fala da forma como paqueramos, do tom das nossas relações afetivas, e Marte de desejo e energia sexual. Com Mercúrio retrógrado, a comunicação tende a não ser clara – fala-se uma coisa e o parceiro entende outra.

Uma Vênus Aquariana quer liberdade e interatividade dentro dos relacionamentos, quer ser conquistada com um bom papo, quer ser surpreendida. Por isso, nada de grude e atitudes possessivas na hora da paquera ou com parceiros de longa data. Essa tendência ganha mais força entre os dias 3 e 10, quando Vênus fará um aspecto difícil com Urano, podendo romper bruscamente com os relacionamentos sufocantes ou que estejam sem estímulos. Essa tensão ganha força no dia 6, quando Vênus encontra com Saturno, pois a tendência é que se queira mais liberdade e novidades dentro dos relacionamentos, porém com o mesmo comprometimento e garantias emocionais. Para quem está na paquera, a dica é se mostrar amigo, sair da zona comum, atiçar a curiosidade do outro, além de se mostrar confiável.

Embora Vênus queira originalidade, Marte em Touro recomenda que na hora da transa se dê preferência a ambientes confortáveis e que se abuse da sensualidade, investindo em toque, aromas, música e posições sexuais tradicionais. Esse descompasso entre os parceiros poderá ser mais sentido entre os dias 15 e 24, desafiando a satisfação e prazer na hora do sexo. Isso porque nesses dias Marte e Vênus farão um aspecto difícil.

O recado dos astros é que se aja com espontaneidade com o parceiro e seja natural sem ser grudento. Traga novidades para a transa, mas sem muita excentricidade. Dê segurança emocional, mas sem fazer muitas exigências, evite ser controlador.

No fim do mês, no dia 25, Vênus entra em Peixes, mudando a abordagem dentro das relações. A sedução se dará pelo romance e estímulo às fantasias. As atitudes devem ser amorosas e delicadas para se chegar até o sexo. Nesse período, o que pode frustrar as expectativas é a forma prática de se lidar com o parceiro na hora H.

Áries

O ariano terá que se esforçar para se enquadrar na energia do momento e não sobrar no fim da festa. O seu jeito apressado e dominador pode acabar com uma noite intensa de sexo, já no momento da abordagem do parceiro. Uma coisa de cada vez – para chegar até onde você deseja, terá primeiro que desenvolver a paciência e um bom papo. Passada essa fase, é só alegria, já que você é um parceiro bem ativo e excitante entre quatro paredes.

Dias Favoráveis: 6 e 7, 15

Touro

Tentar algo diferente, às vezes, pode ser bem estimulante e prazeroso. Aproveite que Vênus, seu planeta regente, está em Aquário para se abrir às novidades na hora da transa. Isso pode ser bem interessante para quem está em relacionamentos longos. Para os solteiros, a dica é socializar e estar aberto às tecnologias na área do sexo, como aplicativos de relacionamentos e brinquedinhos eróticos eletrônicos.

Dias Favoráveis: 8 e 9, 28

Gêmeos

Que o geminiano é bom de lábia, todo mundo sabe. Então aproveite esse clima de troca intelectual e liberdade para viver tudo que é possível na área sexual. Porém você deve jogar limpo com o seu parceiro sexual, seja numa relação estável ou casual. Evite de todas as formas entrar em triângulos amorosos, isso poderá lhe causar mais dor de cabeça do que prazer.

Dias Favoráveis: 1º e 2, 20

Câncer

Bom período para sair da sua concha de proteção e se deixar levar pela intensidade sexual. Claro, para isso Câncer precisa se sentir seguro quanto às pretensões do parceiro. Se for correspondido como deseja, estará aberto a fazer uma revolução na sua vida sexual. A sua famosa intuição estará mais aguçada ainda e sentirá ainda mais os desejos do parceiro. Aproveite sem medos.

Dias Favoráveis: 12, 13 e 14, 22 e 23

Leão

O centro da atenção será o outro e não você. Para realizar os seus desejos, terá que se empenhar na sedução, deixando de lado o exibicionismo e investindo num bom papo. A criatividade leonina e o gosto pelo mundo cultural serão preciosos na hora conquista. Já para o momento da transa, escolha um ambiente com tudo que você tem direito: uma cama com lençóis especiais, uma ótima bebida e música adequada.

Dias Favoráveis: 6 e 7, 15

Virgem

O virginiano tem dificuldades de fugir do padrão tradicional em todas as áreas da vida. Porém a rotina poderá balançar as relações de longa data, caso você resista em trazer novidades para a transa. Uma forma de usar o perfeccionismo a seu favor é estudar detalhadamente as novidades do mercado sexual e outras posições entre quatro paredes antes de partir para a prática. Quem está solteiro deve investir em parceiros que já conhece na área sexual.

Dias Favoráveis: 8 e 9, 28

Libra

A fama do libriano é de jogar charme para a galera, deixando os contatinhos encantados sem concretizar nada. Mas este mês a energia é outra – quer se divertir com parceiros novos e se aprofundar na área sexual. Quem passar pela sua cama, neste período poderá ser fisgado de vez pelos seus encantos. Aqueles que têm um parceiro estável devem investir no sexo como meio de aprofundar a intimidade e consolidar ainda mais o relacionamento.

Dias Favoráveis: 1º e 2, 20

Escorpião

O intenso escorpiano estará num período adverso na intimidade. Poderá ter que ralar para entrar em um acordo com o parceiro. A sensação é de que um fala A e o outro entende B. Isso ficará evidente, inclusive na área sexual. Procure não levar mágoas e rancores para a cama. Não use a greve de sexo como forma de vingança, use o sexo para fazer as pazes.

Dias Favoráveis: 12, 13 e 14, 22 e 23

Sagitário

Não terá dificuldades para chegar aonde você deseja. Animado e bom de papo, seduzirá quem quiser. Porém, para tudo dar certo, deixe de lado o seu gosto pelo improviso na hora da transa. O ambiente deve ser acolhedor e confortável. Invista nas preliminares, explorando o corpo do parceiro com a boca e as mãos.

Dias Favoráveis: 6 e 7, 15

Capricórnio

A libido capricorniana continuará em alta, e ele estará disposto a experimentar novas sensações na hora do sexo. Essa energia tende a ser melhor aproveitada por aqueles que têm um parceiro estável, pois se sentirão mais à vontade e seguros. Quem está sozinho deve aproveitar essa disposição para paquerar e não recusar convites, você pode se surpreender com a descoberta de novas sensações.

Dias Favoráveis: 8 e 9, 28

Aquário

Devido aos seus conflitos interiores, poderá ter dificuldades para aproveitar os encantamentos que Vênus promove de passagem pelo seu signo. Poderá achar que não é tão interessante quanto gostaria em relação ao parceiro, que falta charme. Essa crença pode fazer com que se retraia e deixe de viver bons momentos entre quatro paredes. O seu encantamento está justamente em ser diferente no meio da multidão. Aposte na sua originalidade na hora do sexo e aproveite.

Dias Favoráveis: 1º e 2, 20

Peixes

O pisciano quer viver experiências de outro mundo na área sexual. O problema é que nem sabe ao certo como seriam essas experiências na prática. Por isso, a tendência é que esteja fechado em seu universo paralelo sonhando acordado. A dica é que comece eliminando o que você não gosta na hora H e se abra para novidades sexuais. Com a entrada de Vênus dia 25 no seu signo, a tendência é que as coisas fluam melhor.

Dias Favoráveis: 12, 13 e 14, 22 e 23

 

 

 

 

FONTE: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/horoscopo-do-sexo-2021-veja-as-previsoes-de-cada-signo-em-fevereiro

 

Comments fornecido por CComment

DO SEU INTERESSE

Curiosidades

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Recente no Site

Metro World News Há oportunidades para enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, entre outros /...
Isadora Teixeira A Coalizão Negra por Direitos disse que ingressou com ação civil pública contra a...
Por G1 Piracicaba e Região A imunização deve ser agendada pelo site da prefeitura; confira todos...

Notícias Nacionais

Parceiros & Apoiadores

Notícias Gastronomia

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de churrasco com acém e setinho fazer em casa facilmente. Uma versão um pouco mais econômica para o fim de semana. / Reprodução - YouTube...

Marina Estevão - Revista Seleções Bombom já é uma sobremesa deliciosa... Agora, imagina um bombom de leite Ninho caseiro e superfácil de fazer? © pamela_d_mcadams/iStock Bombom de leite Ninho:...

Pedro Marques Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça © Fornecido por Revista Menu Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça -  Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça / Foto:...

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de pudim de pão simples para fazer em casa facilmente. Uma preparação especial. / Reprodução - YouTube Receitas de Pai {loadposition...

RELIGIÃO

Fernando Rossit O fenômeno se traduz por uma estranha impressão de já ter vivenciado a cena presente e mesmo saber o que se vai passar em seguida, ainda que a situação que esteja a ser vivida seja inédita. Conhecido como déjà vu, ou paramnesia...

Helio & Deise Peixoto “…não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” 2 Coríntios 4:18 {loadposition apoiador-estilo-vida} Mesmo sendo...

Frei Luiz Iakovacz Nas celebrações dominicais, leem-se três leituras bíblicas, das quais a primeira é sempre extraída do AT. No Tempo Pascal, porém, tanto nos dias de semana como nos domingos, proclama-se Atos dos Apóstolos. Com isso, a Igreja...

ESTILO DE VIDA

Divulgação

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account