fbpx

Compartilhe
Pin It
RD1

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5) foi um dos mais polêmicos do BBB 2021 e contou com uma briga feia entre Arthur e Fiuk, que beirou a agressão física e deixou Cleo Pires assustada.

cleopiresbbb21060421Cleo Pires expõe Arthur no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5) foi um dos mais polêmicos do BBB 2021 e contou com uma briga feia entre Arthur e Fiuk, que beirou a agressão física e deixou Cleo Pires assustada.

Nos Stories do Instagram, a cantora e atriz soltou o verbo sobre a atitude: “Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro”.

“Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, disse ainda.

 “Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, explicou.

Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”, declarou.

“E acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou”, prosseguiu.

“As pessoas têm manias de relativizar e falar ‘mas quando é comigo’… sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa”, finalizou. Durante o programa, o público se deparou com duas polêmicas.

João Luiz rasgou o verbo e tornou pública a sua decepção com os comentários de Rodolffo sobre seu cabelo e, em seguida, veio o atrito entre Arthur e Fiu, que questionou o seu jogo:

É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui”.

Incomodado, o instrutor de crossfit ordenou que o ator e cantor falasse olhando para ele. “É o mínimo que você tem que fazer”, exigiu. “Você sabe disso tudo que eu falei”, argumentou Fiuk.

Arthur rebateu com ofensa: “C*zão”. Os dois então se levantaram, como se fossem partir para a agressão física, obrigando os presentes a separá-los.

 

 

 

 

FONTE: https://rd1.com.br/bbb-2021-cleo-pires-diz-que-arthur-e-perigoso-e-revela-tudo-que-sabe/

Comments fornecido por CComment

DO SEU INTERESSE

Curiosidades

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Recente no Site

Metro World News Há oportunidades para enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, entre outros /...
Isadora Teixeira A Coalizão Negra por Direitos disse que ingressou com ação civil pública contra a...
Por G1 Piracicaba e Região A imunização deve ser agendada pelo site da prefeitura; confira todos...

Notícias Nacionais

Parceiros & Apoiadores

Notícias Gastronomia

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de churrasco com acém e setinho fazer em casa facilmente. Uma versão um pouco mais econômica para o fim de semana. / Reprodução - YouTube...

Marina Estevão - Revista Seleções Bombom já é uma sobremesa deliciosa... Agora, imagina um bombom de leite Ninho caseiro e superfácil de fazer? © pamela_d_mcadams/iStock Bombom de leite Ninho:...

Pedro Marques Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça © Fornecido por Revista Menu Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça -  Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça / Foto:...

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de pudim de pão simples para fazer em casa facilmente. Uma preparação especial. / Reprodução - YouTube Receitas de Pai {loadposition...

RELIGIÃO

Fernando Rossit O fenômeno se traduz por uma estranha impressão de já ter vivenciado a cena presente e mesmo saber o que se vai passar em seguida, ainda que a situação que esteja a ser vivida seja inédita. Conhecido como déjà vu, ou paramnesia...

Helio & Deise Peixoto “…não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” 2 Coríntios 4:18 {loadposition apoiador-estilo-vida} Mesmo sendo...

Frei Luiz Iakovacz Nas celebrações dominicais, leem-se três leituras bíblicas, das quais a primeira é sempre extraída do AT. No Tempo Pascal, porém, tanto nos dias de semana como nos domingos, proclama-se Atos dos Apóstolos. Com isso, a Igreja...

ESTILO DE VIDA

Divulgação

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account