fbpx

Compartilhe
Pin It

Por A Tribuna Piracicabana

Apresentadora da rádio Educadora AM e também influenciadora digital, a comunicadora Luciana Paula reunirá 10 das principais digital influencers da cidade, e região, para um talk show especial no dia 9 de fevereiro, às 19h. Neste dia, o também jornalista Juliano Fantazia dividirá o palco com Luciana Paula na apresentação do evento inédito, que será restrito e seguirá rígidos protocolos de segurança.

lucianapaula040221Luciana Paula, apresentadora da rádio Educadora AM, também é influencer – Crédito: Divulgação

Com o tema “Elas influenciam”, o talk show será transmitido pelas suas redes sociais (Instagram e Facebook) e servirá para honrar as influenciadoras que mais se destacam no cenário atual. “Escolhemos 10 digital influencers profissionais, ou seja, que trabalham dessa forma e não fazem disso apenas um hobby. Conseguindo mostrar produtos e vida real com muita alegria e responsabilidade”, afirma Luciana Paula.

As influenciadoras a serem aclamadas serão Mazanetti, Fer Senise, Gra Simioni, Tayla Rocha, Greyce Diniz, Gill Mattos, Ma Margatto, Amira Kalaf, Juh Franco e Dani Samfer. Todas com grande sucesso no Instagram, reunidas acumulam mais de 1 milhão de seguidores. “Não existe concorrência quando admiramos o trabalho alheio que seja bem feito. O mercado gira e uma acaba abençoando o que a outra faz e essa será a proposta da noite ‘Elas Influenciam’”, diz.

Com realização da Eco Sound, Life Film e Addora – Assessoria e Eventos, o talk show terá o patrocínio da Ekin, Tamara Furlan, Aqualax e Constance. Os parceiros do evento são Aline Aragon Fotografia, Aromas da Fá, Atmosfera Concept, Buffet Capitão Gancho, Cia Bartenders, De Colher Doces e Brigadeiros, Decor Provence, Engenho da Notícia, Life Sucos, Patricia Polla Cerimonialista, Pit Stop Cabines Fotográficas, Rossini Comunicação Inteligente.

SERVIÇO

Com transmissão ao vivo, o talk show poderá ser visto pelos canais:

https://www.instagram.com/lucianapaulaapresentadora/

https://www.facebook.com/lucianapaulaapresentadora

 

 

 

 

FONTE: https://www.atribunapiracicabana.com.br/2021/02/03/luciana-paula-promove-talk-show-inedito-com-influenciadoras/

Escrever um comentário (0 Comentários)
Compartilhe
Pin It

A chance perfeita de ouvir importantes nomes da música nacional de graça

sesc ao vivo

Para levar muita música brasileira até sua casa, o Sesc SP promove a série Sesc Ao Vivo, que transmite lives de grandes artistas!

Até 20 de setembro se apresentam Proveta e Penezzi, Hyldon, Alaíde Costa, Carlinhos Vergueiro, Drik Barbosa, Paulinho Boca de Cantor e Moacyr Luz. As lives ocorrem diariamente e em horário fixo: às 19h.

Os nomes selecionados para as lives carregam um histórico de shows nos palcos das unidades do Sesc, e agora, em tempos de isolamento social, vão levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas e de graça!

Para conferir as apresentações, basta acompanhar as páginas do Sesc no Youtube e no Instagram @sescaovivo.

 

 

 

FONTE: https://catracalivre.com.br/agenda/sesc-ao-vivo-shows-online-lives/

 

Escrever um comentário (0 Comentários)
Compartilhe
Pin It

cultura de favela

Das favelas para o mundo – e para dentro da sua casa também. É isso mesmo: o Festival Favela em Casa SP vem chegando para movimentar as quebradas e trazer para centro do palco (e das telas!) pensadores e artistas independentes e periféricos da Grande São Paulo. 

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, uma maratona de 12 horas de programação online e gratuita reúne mais de 30 apresentações de música, dança, teatro, cinema e literatura, entremeadas por conversas sobre a cultura, o legado e as perspectivas para a arte das favelas. A transmissão acontece nas redes do Festival Favela em Casa e nos canais do Sesc SP e mais 9 unidades. 

A partir da vontade de promover e difundir a arte e a ação cultural nativas das favelas, o Festival foi idealizado por por dois jovens periféricos da Grande São Paulo: a produtora cultural Andressa Oliveira, moradora do Campo Limpo, zona sul da cidade de São Paulo, e o articulador cultural e fotógrafo Marcelo Rocha, da cidade de Mauá, no ABC Paulista, ambos integrantes do Coletivo Favela em Casa. 

A slammer Jéssica Campos, do Capão Redondo, é uma das participantes do Festival.
(Foto: Leo Aguiar)

Neste momento em que as desigualdades sociais e econômicas têm se agravado em decorrência da pandemia, o Sesc SP reafirma seu compromisso com a democratização dos espaços de produção e difusão artísticas ao direcionar a estrutura de sua rede para realizar esse encontro entre o público e a produção de jovens que atuam nas periferias da Grande São Paulo. 

“A ativação dessa gama de profissionais das amplas práticas socioculturais, que são nossos parceiros na consecução de nossa missão institucional, é uma medida indissociável da atuação do Sesc, porque diz respeito à nossa responsabilidade socioeducativa, enquanto fomentadores que somos, inseridos na cadeia produtiva da cultura no estado de São Paulo e no país como um todo”  
– Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo. 

Ao todo, mais de 180 pessoas fazem parte desse projeto, entre artistas, pensadores, produção e apoio – em sua maioria moradores de diversas regiões periféricas da Grande SP. “Criamos um festival para ser gerenciado e produzido por uma equipe composta, majoritariamente, por pessoas periféricas, pretas e independentes, protagonistas e responsáveis pela condução da narrativa que queremos compartilhar”, conta Andressa Oliveira, uma das idealizadoras do Favela em Casa. Durante as gravações todas as medidas de segurança foram respeitdas. 

SERVIÇO
FESTIVAL FAVELA EM CASA SP


Quando? 

18 a 20 de setembro. Sexta e sábado, 19h às 23h. Domingo, 15h às 19h.

Onde?
Abertura: dia 18/09, às 19h, show de Drik Barbosa no #EmcasacomSesc (Instagram Sesc Ao Vivo | Canal Sesc São Paulo no Youtube | Canal Favela em casa no Youtube)

Demais apresentações: Facebook Festival Favela em Casa | Canal Festival Favela em Casa no Youtube | Facebook do Sesc SP e das unidades Sesc Campo LimpoCarmoItaqueraIpirangaParque Dom Pedro IISantanaSanto AndréSão Caetano e Vila Mariana.

Quem participa?

MÚSICA
Caue Gas, Emcee lê, Jota Pê, Os Ferrais, Marabu, Ôbigo, Tasha e Tracie, Red Lion, Bia Doxum, Xote das Mina, Nayra Lays, Tonyyymon,  Rap Plus Sze, Nina Oliveira, Mc Poneis, Wera Guaraní, Sóbatuke.

LITERATURA
Felipe Marinho, Kimani, Jessica Campos, Roberta Estrela D’Alva/Slam Blues, Igor Chico, Eleilson Leite, Elizandra Souza, Débora Garcia. 

DANÇA
Aline Constantino – Afrobreak, Babiy Quirino, Djalma Moura, Vanessa Soares, Keyson Idd, Débora Regi.

 

 

FONTE: https://m.sescsp.org.br/festival-favela-em-casa-sp-apresenta-a-arte-das-periferias-e-favelas-da-grande-sao-paulo/

 

Escrever um comentário (0 Comentários)
Compartilhe
Pin It

Neste sábado, 19/09, o programa Pontos MIS exibirá uma sessão de cinema online acompanhada por um bate-papo ao vivo do filme “Histórias que só existem quando lembradas”, às 18h, no canal do MIS no Youtube. O longa estará disponível ao público entre os dias 17 e 19 de setembro, em parceria com a Spcine Play. As inscrições para assistir gratuitamente estarão abertas a partir do dia 17, às 11h, no link: https://bit.ly/3mqRI3u  

{LOADMODULEIU 425}

O bate-papo terá a participação da diretora do filme Julia Murat, Mariana Setubal e Natalia Tonda, com a mediação de Vanise Carneiro. 

ponto mis

A história se passa na cidade fictícia de Jotuamba, ambientada no Vale do Paraíba, quando grandes fazendas de café faliram nos anos de 1930, mesma época, que, cidades ricas se tornaram quase fantasmas. Madalena, uma velha padeira, está presa à memória do de seu marido morto, que se encontra enterrado no único cemitério da cidade, atualmente, trancado. Ela tem o seu cotidiano mudado pouco a pouco após a chegada de uma  jovem fotógrafa chamada Rita, que está à procura de trens abandonados. 

http://semactur.piracicaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/09/Ponto-MIS-2-182x300.jpg

Sobre o #MISEMCASA

A Campanha visa conteúdos de diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o programa #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19, que determinou a suspensão temporária dos equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/ 

Serviço – Bate papo de cinema Ponto MIS. Sábado, dia 19. Filme Histórias que só existem quando lembradas. Inscrições para exibição do filme: https://bit.ly/3mqRI3u

 

 

 

FONTE: http://semactur.piracicaba.sp.gov.br/bate-papo-de-cinema-ponto-mis-acontece-neste-sabado/

Escrever um comentário (0 Comentários)
Compartilhe
Pin It

Você é daqueles que já estão acostumados a ficar em casa curtindo lives de seus artistas prediletos?

Então está na hora que conhecer o GUIA DE LIVES Estava Lá.

Um guia cuidadosamente selecionado para atender as todos os gostos, relacionando as melhores programações encontradas pela internet.

Clique na imagem abaixo e navegue pela nossa agenda. Você não vai se arrepender!

Os artistas regionais também podem fazer parte do nosso calendário.

Basta enviar email contendo todas as informações necessárias - inclusive (e principalmente) os links dos canais onde serão apresentadas as lives para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Estava Lá - #Reload.
Não há inovações, apenas a continuação do que já existia.

Você em todos os lugares!

Tudo em um único lugar.

 

Escrever um comentário (0 Comentários)

DO SEU INTERESSE

Curiosidades

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Recente no Site

MetSul Massa de ar de enorme intensidade chega ao Sul do país na próxima semana com temperatura...
Jéssica Gotlib Presidente convidou o homem a uma live e reforçou a fala racista dizendo que ele...
Brasil247 Foto: Reprodução Ativistas de direitos humanos, jornalistas e advogados em todo o mundo...

Notícias Nacionais

Parceiros & Apoiadores

Notícias Gastronomia

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de churrasco com acém e setinho fazer em casa facilmente. Uma versão um pouco mais econômica para o fim de semana. / Reprodução - YouTube...

Marina Estevão - Revista Seleções Bombom já é uma sobremesa deliciosa... Agora, imagina um bombom de leite Ninho caseiro e superfácil de fazer? © pamela_d_mcadams/iStock Bombom de leite Ninho:...

Pedro Marques Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça © Fornecido por Revista Menu Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça -  Paçoca do Beco, por Academia da Cachaça / Foto:...

Metro World News Confira uma receita prática e deliciosa de pudim de pão simples para fazer em casa facilmente. Uma preparação especial. / Reprodução - YouTube Receitas de Pai {loadposition...

RELIGIÃO

Pe. Ademir Guedes Azevedo, cp. Tem-se a impressão de que há um grande pessimismo em relação à época na qual vivemos. Por um lado, tudo é demonizado e nada vale a pena, pois só o passado era a única coisa mais bela desse mundo. Lá éramos felizes e...

Helio & Deise Peixoto “O tolo orgulhoso sofre por causa das coisas que diz, mas os sábios são protegidos pelas suas próprias palavras.”Provérbios 14:3 {loadposition apoiador-estilo-vida} Sabemos quão importante é obedecer à Palavra de Deus...

Fernando Rossit O fenômeno se traduz por uma estranha impressão de já ter vivenciado a cena presente e mesmo saber o que se vai passar em seguida, ainda que a situação que esteja a ser vivida seja inédita. Conhecido como déjà vu, ou paramnesia...

ESTILO DE VIDA

Divulgação

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account