fbpx

Compartilhe
Pin It

Por G1 Piracicaba e região

Transmissões ao vivo realizadas por artistas da região de Piracicaba são opções para entreter a população durante o isolamento social; confira.

Para este sábado (8) e domingo (9) e ao decorrer da próxima semana, alguns artistas da região de Piracicaba (SP) prepararam uma programação para a população curtir sem precisar quebrar o isolamento social. Confira as opções.

Live do Zaíra

 

Banda Zaíra encerrará o evento SIM do Pecege — Foto: Claudinho Coradini

 

O grupo de forro Zaíra fará uma live musical de encerramento ao evento SIM, que é um encontro de profissionais de todo o Brasil para discutir carreira e futuro, do Pecege.

A live musical começará às 17h do sábado (8), após a última palestra ao vivo que vai rolar no SIM. Para mais informações, acesse o site do Pecege.

 

Live do Grupo Oitava Cor

Grupo Oitava Cor de Piracicaba realiza live em prol ao Lar Betel — Foto: Arquivo pessoal

Grupo Oitava Cor de Piracicaba realiza live em prol ao Lar Betel — Foto: Arquivo pessoal

O Grupo piracicabano de pagode Oitava Cor, fará uma live solidária no Sábado (8), às 16h, em prol às instituições "Vovó Sônia" e "Fios do Bem".

A live será transmitida pelo canal do Youtube do grupo. As doações poderão ser realizadas pelo QR Code que será exibido durante a live, ou na Quality Pharma, que fica na Avenida Independência, 1205, ou ainda na distribuidora do Suco Prats, na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, 958.

 

Banda Henrique Marques

A banda sinfônica limeirense "Henrique Marques" — Foto: Fabrício Amaral

A banda sinfônica limeirense "Henrique Marques" — Foto: Fabrício Amaral

A Prefeitura de Limeira (SP) promove nesta sexta-feira (7), às 19h, mais uma edição da série “Concertos Digitais”, da Banda Henrique Marques, na página do Facebook. A apresentação traz dez obras concertantes realizadas pela banda em suas últimas temporadas, com participação de solistas como o saxofonista Maikel Morelli, o quarteto de saxofones SaxBrasil, os trombonistas Paulo Pires, Wilson Dias e Fransoel de Carli, o eufonista Thiago Cáires e outros.

 

Dédi Blues Trio

Dédi Blues Trio fará live na página oficial da Prefeitura de Limeira no Facebook — Foto: Arquivo Pessoal

Dédi Blues Trio fará live na página oficial da Prefeitura de Limeira no Facebook — Foto: Arquivo Pessoal

Também na sexta-feira, às 20h, o projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” traz Dédi Blues Trio. A atividade acontece nas plataformas oficiais da Prefeitura de Limeira (Youtube e Facebook).

Dédi Blues Trio foi formada em 2018 e é composta por Dédi Ferreira, na guitarra, Alexandre Santos, contrabaixo e Alexandre Bento, bateria.

 

Orquestra Sinfônica de Limeira

Orquestra Sinfônica de Limeira — Foto: Eduardo Zanzirolamo

Orquestra Sinfônica de Limeira — Foto: Eduardo Zanzirolamo

Também sob organização da Prefeitura de Limeira, no sábado (8), a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli), apresenta “Beethoven 250 Anos”, com Live, às 19h, e Concerto, às 20h, pelas redes sociais da orquestra (Youtube, Facebook e Instagram).

A iniciativa tem o intuito de homenagear o compositor alemão Ludwig van Beethoven que este ano comemora 250 anos de seu nascimento. São mais de 200 obras entre sinfonias, quartetos de cordas e peças de câmara.

Nesta série, serão transmitidas gravações inéditas e exclusivas produzidas por músicos da Osli de obras camerísticas para as mais diversas formações, compostas por L van Beethoven.

 

Corporação Musical Arthur Giambelli

Corporação Musical Arthur Giambelli — Foto: Arquivo Pessoal

Corporação Musical Arthur Giambelli — Foto: Arquivo Pessoal

A Corporação Musical Arthur Giambelli também se apresenta no sábado (8). Trata-se do concerto “Reencontro 2020” que traz as músicas: Can you feel the love tonight, Hallelujah, Stand by me e outras e acontece às 20h, no Youtube da corporação.

 

A poesia me salvou

Poeta limeirense Otacílio Monteiro realiza live nesse domingo (9) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

Poeta limeirense Otacílio Monteiro realiza live nesse domingo (9) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

O domingo (9) é de literatura com mais uma edição do “Mundo Solidário”. Desta vez, Otacílio Monteiro apresenta “A poesia me salvou”, às 16h, nas plataformas oficiais da Prefeitura de Limeira (Youtube e Facebook).

A apresentação traz um depoimento em vídeo, no qual o poeta traça um paralelo entre sua experiência e a de autores consagrados, declamando poemas de sua autoria e de autores como Carolina de Jesus, Manuel Bandeira, Cora Coralina, Carlos Drummond de Andrade e Manoel de Barros.

 

FONTE: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2020/08/07/poesia-e-musica-confira-a-programacao-de-lives-da-regiao-de-piracicaba.ghtml

 

Comments fornecido por CComment

DO SEU INTERESSE

Curiosidades

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Recente no Site

Mariana Fonseca Governo estadual também anunciou que Fase de Transição segue e detalhou apoio a...
DW.COM Kathlen Romeu, de 24 anos, foi baleada durante um tiroteio entre policiais e criminosos na...
Correio24Horas É o segundo ano consecutivo que a festa não pode acontecer Aglomeração e São João...

Notícias Nacionais

Parceiros & Apoiadores

Notícias Gastronomia

Letícia Taets - Revista Seleções O mês de junho chegou e com ele os festejos juninos! Preparando tudo para fazer a sua festa em casa, não pode faltar a tradicional paçoca de amendoim. Mas já...

Redação casa.com.br Com o Dia dos Namorados se aproximando, é uma boa hora para ir treinando as habilidades culinárias para preparar um prato cheio de amor e corações para aquele alguém...

Maria Fernanda Ziegler, da Agência Fapesp Quando se trata de ganhar massa e força muscular, é mais importante atentar para a quantidade de proteína ingerida do que para a origem do nutriente....

Guia da Cozinha Em mês de Festa Junina e dias frios, nada melhor do que um caldo verde para se aquecer e entrar no clima de São João. Esse prato tradicional é tão versátil quanto delicioso, por...

RELIGIÃO

Fernando Rossit O fenômeno se traduz por uma estranha impressão de já ter vivenciado a cena presente e mesmo saber o que se vai passar em seguida, ainda que a situação que esteja a ser vivida seja inédita. Conhecido como déjà vu, ou paramnesia...

Helio & Deise Peixoto “…não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” 2 Coríntios 4:18 {loadposition apoiador-estilo-vida} Mesmo sendo...

Frei Luiz Iakovacz Nas celebrações dominicais, leem-se três leituras bíblicas, das quais a primeira é sempre extraída do AT. No Tempo Pascal, porém, tanto nos dias de semana como nos domingos, proclama-se Atos dos Apóstolos. Com isso, a Igreja...

ESTILO DE VIDA

Divulgação

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account